Jerusalém.

Jerusalém.

Profecia Bíblica.

Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados!! Porque eu vos digo que desde agora me não vereis mais, "Até que digais: Bendito e o que vem em nome do Senhor dos Exércitos. (Mateus 37.39).

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

O FIM VIRÁ: PREPARATE!!

E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, Para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim-  (Mateus 24.14).
O que Deus está fazendo neste mundo? Qual deve ser a função básica da igreja? Onde queremos chegar? Essas perguntas são importantes para definição do propósito da Igreja... E também da existência do ser humano... Neste últimos dias, veremos resumidamente o que a Bíblia fala sobre o final... (1 Corintios 15:
(Verso- 24)- Depois virá o fim... quando tiver entregado o reino a Deus, ao Pai, e Quando houver aniquilado todo império, e toda a  potestade e força do mal... (Verso 25:  Porque convém que ele "O Senhor reine até que haja posto a todos os inimigos debaixo de seus   pés!! (Verso. 26: "Ora o último inimigo que há de ser aniquilado  é a morte" Você sabia que a morte e um agente do maligno?  Por isto que muitas pessoas se matam... e matam os outros:  São tentados por Satanás para tirarem  sua própria vida... e  "Obedecem;  São escravos de Satanás:_   (Verso 27- Porque todas as coisas sujeitou debaixo de seus pés...Mas, quando diz que todas as coisas lhe estão sujeitas, claro está que se excetua  aquele que  lhe sujeitou todas as coisas. (Verso 28- E, Quando, todas as coisas.  lhe estiverem sujeitas, Então também o mesmo Filho se sujeitará àquele que todas as coisas lhe sujeitou, Para que Deus seja tudo em todos. PENSE NISTO É MUITO SÉRIO: ( Marcos 9,43.44). E, se a tua mão te escandalizar, corta-a: Melhor é para ti entrares na vida aleijado do que... Tendo duas mãos, ires para o inferno... Onde o seu bicho não morre... E o fogo nunca se apaga. Pr. Edison Queiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário