Jerusalém.

Jerusalém.

Profecia Bíblica.

Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados!! Porque eu vos digo que desde agora me não vereis mais, "Até que digais: Bendito e o que vem em nome do Senhor dos Exércitos. (Mateus 37.39).

sábado, 3 de setembro de 2016

Testemunhas de Cristo !!


FOTO: BETESDA: Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém em toda a Judeia e Samaria e até aos confins da terra.  Atos  1.8.
A vida cheia do Espírito Santo nos levará a ser testemunhas de Cristo. Mas o que é uma testemunha? É uma pessoa que assiste a determinado fato contestado, ou dele tem conhecimento, e é chamada a depor sobre o que souber a respeito desse fato. 
Portanto, ser testemunha de Cristo é dizer a outros o que Ele fez e está fazendo em nossas vidas. Isto implica ter um relacionamento pessoal com Ele, e então, dizer a outros o quanto é boa a vida Cristã. Todos os cristão são chamados e separados por Jesus para este trabalho: Que é falar os seus mandamentos. Vocês não me escolheram, Mas eu os escolhi para irem e darem frutos, frutos que permaneça, a fim de que o Pai lhes conceda o que pedirem em meu nome - João 15.16. A primeira verdade deste versículo é que somos escolhidos de Deus. Que grande privilégio saber que Ele nos escolheu. Mas notem bem ele nos escolhe com um propósito, que é dar frutos, que é salvar almas para o reino de Deus, Infelizmente, vivemos em um tempo onde a pregação do evangelho tem sido diluída, e as pessoas estão buscando a Deus com interesses egoístas, querendo apenas levar vantagens, Mas não as vantagens espirituais, E sim as vantagens influenciadas pelo esquema do mundo. Por isso, muitos cristãos não dão frutos, apenas querem receber as bênçãos de Deus. Mas o verdadeiro cristianismo ensina que somos salvos para servir a Deus. Qualquer cristão maduro espiritualmente sabe que deve produzir frutos, de arrependimento do pecador, e o faz para a gloria de Deus. O versículo afirma que quando fazemos isto, o Pai nos concede o que pedirmos no nome de Jesus Cristo. É muito interessante a ligação que Jesus faz entre o produzir frutos e a resposta ás nossas orações. Talvez aqui esteja a razão de tantas orações não respondidas. MLTM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário