Jerusalém.

Jerusalém.

Profecia Bíblica.

Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados!! Porque eu vos digo que desde agora me não vereis mais, "Até que digais: Bendito e o que vem em nome do Senhor dos Exércitos. (Mateus 37.39).

terça-feira, 31 de maio de 2016

Sei estar abatido sei também ter abundancia.(Filipenses 4.12).

Um fato admirável no bicho-pau é a sua capacidade de adaptar-se facilmente a diferentes tipos de ambientes, mudando a cor do seu corpo de acordo com a situação do momento. Ele anda devagar e balança-se em um ritmo compassado, quando se vê dante de algum perigo iminente, a fim de parecer com um fino galho de árvore ou uma simples folha soprada pelo vento. Seja qual for a situação, o bicho- pau também permanece imóvel durante horas em seu habitat, fazendo valer o seu instinto de sobrevivência e conseguindo passar despercebido pelos predadores. A pessoas que reagem de maneira semelhante ao bicho- pau, e adaptam-se facilmente as situações impostas pela vida, conduzindo-se sábia e prudentemente nos momentos difíceis. Paulo fala em sua carta aos
Filipenses  que passou muitos sofrimentos por à obra de Deus, 
sendo três vezes açoitado com varas e uma vez apedrejado, tendo três vezes sofrido naufrágio, passado uma noite e um dia no abismo e correndo perigo em rios, por causa de salteadores, entre os gentios na cidade, no deserto, no mar e entre falsos irmãos. Eram comuns as fadigas decorrentes do trabalho. O frio, a fome, a sede, a nudez e as noites em vigília também eram uma constante no seu ministério (2 Coríntios 11.24-27). No entanto, mesmo enfrentando os desafios da obra, ele manteve-se firme, adaptando-se a cada uma das situações de escassez, e no final de seu discurso, concluiu: 
Posso todas as coisas naquele que me fortalece (Filipenses 4.13).
Palavra de Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário