Jerusalém.

Jerusalém.

Profecia Bíblica.

Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados!! Porque eu vos digo que desde agora me não vereis mais, "Até que digais: Bendito e o que vem em nome do Senhor dos Exércitos. (Mateus 37.39).

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

O Alcance do Testemunho !!


FOTO:  GETSÊMANI... Mais recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria e até aos confins da terra -Atos 1.8.
...............................................................................................
O texto de Atos 1.8. é bem enfático no sentido geográfico. O Senhor Jesus descreve. quatro regiões que devem receber o nosso testemunho: Jerusalém, Judeia, Samaria e os confins da terra.
A maioria das nossas Bíblias apresenta alguns mapas nas páginas finais, para que entendamos a geografia da época de Cristo. Olhando o mapa da Palestina nos tempos de Jesus, veremos que Jerusalém era uma cidade, capital do Estado da Judeia; Samaria, uma região ao norte do mar da Galileia, e os confins da terra sabemos que é o mundo todo. Devemos, então, entender que o Senhor nos chama para sermos suas testemunhas na nossa cidade, no nosso Estado, na nossa nação e no mundo todo. 
Cada cristão tem o chamado de testemunhar para estas quatros regiões. Está é a visão de Deus. Não podemos nos concentrar apenas no nosso bairro, ou cidade, mas Deus espera que façamos todos os esforços e tenhamos estratégias para alcançar essas regiões. Em nossa cidade, todos os membros das igrejas são missionários e devem empreender todos os esforços para levar almas ao conhecimento do evangelho. Nos Estados, no Brasil e no mundo, deveremos enviar missionários para ganharem vidas para Cristo, plantarem igrejas e fazerem discípulos que se reproduzam em outros discípulos. Três atitudes são fundamentais para que este processo seja efetivo: 1. TODO OS CRISTÃOS INDO.
Tome sua decisão de obedecer e levar a mensagem a todas as pessoas da sua cidade. Ajude outros cristãos a fazerem o mesmo.
Neste processo, Deus também falará ao coração daqueles que Ele quiser enviar a outros lugares. Portanto, esteja aberto à voz do Espírito Santo. Talvez Deus o chame para servir em outras regiões.
Hebreus 3.15 - Enquanto se diz: "Se Hoje, ouvirdes a sua voz,  do Senhor não endureçais o vosso coração, como foi na provocação.MLTM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário