Jerusalém.

Jerusalém.

Profecia Bíblica.

Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados!! Porque eu vos digo que desde agora me não vereis mais, "Até que digais: Bendito e o que vem em nome do Senhor dos Exércitos. (Mateus 37.39).

terça-feira, 30 de agosto de 2016

A responsabilidade da Igreja !!


FOTO: IGREJA DE PEDRO...Também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela. {Mateus 16.18}
 Jesus Cristo disse: Edificarei a minha igreja.
O único instrumento que Deus deixou na terra para executar a obra missionária é a igreja. Portanto, qualquer declaração de propósito de uma igreja deverá constar que a ela existe para glorificar a  Deus. e espalhar a sua gloria a todas as nações. A igreja é composta por indivíduos salvos pelo Senhor Jesus Cristo, portanto, você que esta lendo esta meditação e participando dos 40 dias de jejum e oração, como membro de uma igreja, deverá também definir o propósito da sua existência e fazer uma declaração de propósito com está: Eu existo para glorificar a Deus, fazendo discípulos desde minha cidade até os confins da terra. 
A Bíblia apresenta uma igreja que é um modelo de comunidade missionária: a igreja de Antioquia. Aqui estão algumas de suas qualidades; Na igreja de Antioquia havia profetas e mestres: Barnabé, Simeão, chamado Níger, Lúcio de Cirene, Manaém, que fora criado com Herodes, o tetrarca, e Saulo. Enquanto adoravam o Senhor e jejuavam, disse o Espírito Santo: "Separem-me Barnabé e Saulo, para a obra a que os tenho chamado. Assim, depois de jejuar e orar, impuseram-lhe as mãos e os enviaram. Atos 13.1-3.MLTM



Nenhum comentário:

Postar um comentário