Jerusalém.

Jerusalém.

Profecia Bíblica.

Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados!! Porque eu vos digo que desde agora me não vereis mais, "Até que digais: Bendito e o que vem em nome do Senhor dos Exércitos. (Mateus 37.39).

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Adorai ao Senhor na beleza de sua santidade.(1 Crônicas 16.29).

Adorar é reconhecer a soberania de Deus e render-se a Ele como o
Único Senhor; é submeter-se às orientações divinas e entregar-se a uma sincera devoção ao Criador de todas as coisas.
Adorar é colocar-se debaixo da vontade do Supremo os nossos planos e projetos e tudo o que somos ou fazemos; é render culto de louvor zelando pelo que é honesto diante de Deus e dos homens.
Adorar é ir além das fronteiras da razão e daquilo que simplesmente falamos; É dar forma ao mais sublime sentimento proveniente da alma e confessar com a nossa boca que Jesus Cristo é Senhor para a gloria de Deus Pai. Adorar é confessar o Senhor, crer com o coração que Deus ressuscitou o Seu Filho Jesus dentre os mortos e regozijar-se com a salvação recebida dos altos céus por meio das infinitas misericórdias da Pai. Façamos conforme recomendou o apóstolo: Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai (Filipenses 4,8).
Vista-se neste dia com as vestes espirituais próprias de um verdadeiro adorador, que honra o Pai em espírito e em verdade.(João 4.23). Pratique o fruto do Espírito Santo e torne-se como Paulo afirmou aos cristãos de Filipos: que eles seriam irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus, inculpáveis, no meio duma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo (Filipenses 2.15). Palavra de Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário