Jerusalém.

Jerusalém.

Profecia Bíblica.

Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados!! Porque eu vos digo que desde agora me não vereis mais, "Até que digais: Bendito e o que vem em nome do Senhor dos Exércitos. (Mateus 37.39).

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Deus contempla dos céus as nossas cidades!!


FOTO: RUÍNAS DE CORINTOS...Certa noite o Senhor falou a Paulo em visão: "Não tenha medo, continue falando e não fique calado, pois estou com você, e ninguém vai lhe fazer mal ou feri-lo, porque tenho muita gente nesta cidade"{Atos 18.9,10}
.......................................................................................
O apóstolo Paulo estava na cidade de Corintos e começou a evangelizar, como era seu costume, nas sinagogas dos judeus. 
Os religiosos levantaram oposição e começaram a blasfemar de Paulo, mas Deus usou essa situação para dirigir o apóstolo aos gentios. No meio de todo o tumulto, o Senhor falou ao apóstolo em visão: Não tenha medo, continue falando e não fiques calado, pois estou com você, e ninguém vai lhe fazer mal ou feri-lo, porque tenho muita gente nesta cidade. Deus sabe exatamente quando nós precisamos de uma palavra de ânimo e encorajamento, e disse a Paulo não tenhas medo, pois estou com você. Ele também disse a Paulo: Tenho muita gente nesta cidade. Essa frase mostra a soberania e o amor de Deus. Ele tem um plano para muita gente em nossa cidade. Deus olha a cidade como um todo, mas olha individualmente para cada pessoa. Por isso, nós, seus servos, devemos olhar para nossas cidades da mesma forma: Olhar a todos, ver as necessidades gerais da cidade, Ver onde o inimigo tem criado seus nichos de pecado, Ver a situação social do povo, e criar estratégias e ministérios que façam diferença na cidade. 
Por outro lado, devemos olhar cada indivíduo particularmente.
Principalmente as pessoas do nosso relacionamento, vendo suas necessidades, e fazendo algo para ajudar, demostrando assim o amor de Cristo. A Bíblia mostra claramente a visão de Deus relacionada aos habitantes de qualquer cidade do mundo: Isto é bom e aceitável diante de Deus, nosso Salvador, o qual deseja que todos homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade - {1 Timóteo 2.3.4}AUTOR DESCONHECIDO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário