Jerusalém.

Jerusalém.

Profecia Bíblica.

Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados!! Porque eu vos digo que desde agora me não vereis mais, "Até que digais: Bendito e o que vem em nome do Senhor dos Exércitos. (Mateus 37.39).

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

O Avivamento Espiritual no Brasil!!

FOTO MONTE SINAI: Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim-{Gálatas 2,20}. O pastor Roy Hession. Apresenta as seguintes marcas do avivamento espiritual:
1- Uma nova experiência de convicção de pecado entre os salvos.
2- Uma nova visão da cruz de Jesus Cristo e da redenção.
3. Uma nova disposição para o quebrantamento, o arrependimento, a confissão e a restituição.
4- Uma alegre experiência do poder do sangue de Jesus para limpar completamente do pecado, restaurar e curar tudo que o pecado arruinou e tudo que nos fez perder.
5- Uma nova compreensão da plenitude do Espírito Santo e do seu poder de realizar sua própria obra através do seu povo.
6- Uma nova volta dos perdidos para Jesus Cristo.
 - Um avivamento espiritual genuíno transforma a igreja e o mundo. A Nação brasileira necessita de uma intervenção de Deus. Este avivamento virá quando o versículo citado de Gálatas se tornar uma realidade na vida de cada cristão: 
1- O EU MORTO PARA O PECADO, 2- O MUNDO, 3- A CARNE, 4- e SATANÁS:
Estes quatros inimigos estão constantemente fazendo suas ofertas para que cairmos no pecado e sejamos derrotados em nossa vida espiritual. Sem poder espiritual o cristão não produz frutos, e fica como o Diabo gosta. A única forma de vencer esses quatro inimigos é pelo reconhecimento que o nosso velho homem já morreu.{Romanos 6.6}. Isto implica que não tenho mais planos ou ideias pessoais, mas agora são os planos e ideias de Cristo que dirigirão a minha vida. 
2- CRISTO VIVENDO EM MIM:
A verdadeira vida cristã não sou eu quem vive. Não tente ter uma vida santa e vitoriosa pelos seus próprios esforços. Você nunca conseguirá. A única forma é Cristo vivendo em você. Ele tem poder para vencer as lutas, provas, e que Ele, somente Ele, recebe a gloria quando a nossa vida cristã vai bem. Oh, como estamos precisando de um grande avivamento espiritual em nossa nação! Vemos o pecado se alastrando, e somente um vento poderoso do Espírito Santo poderá varrer da nossa pátria o pecado a injustiça e as obras malignas. Convido você a fazer parte de um grande número de cristãos que estão orando por este avivamento. O eu na cruz de Cristo vivendo em nós; Trarão a nossa nação aos pés de Cristo, e   Ele o Senhor receberá toda a gloria. MLTM

Nenhum comentário:

Postar um comentário