Jerusalém.

Jerusalém.

Profecia Bíblica.

Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados!! Porque eu vos digo que desde agora me não vereis mais, "Até que digais: Bendito e o que vem em nome do Senhor dos Exércitos. (Mateus 37.39).

sábado, 15 de outubro de 2016

Jesus nos envia para fazer discípulos!!

FOTO: Lugar de Oração: Assim como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviarei. A UNIDADE é FUNDAMENTAL NO TRABALHO. A unidade espiritual dos crentes é condição básica para que o mundo creia. Quando estamos unidos espiritualmente, há um poder sobrenatural que opera nas regiões celestes.
Algumas pessoas são contrárias à unidade espiritual dos cristãos, dizendo que isto é ecumenismo. Porém, há necessidade de interpretar corretamente o que significa ecumenismo, que é a tentativa de unificar todas as religiões sob uma só liderança, e a História mostra que esta não é a vontade de Deus . A unidade que Deus espera da sua igreja é espiritual e não organizacional.
Infelizmente, a igreja de Cristo tem se fragmentado por causa de interpretações de textos bíblicos, e isto enfraquece a sua eficácia na transformação do mundo. Não há necessidade de uma união de organizações e ministérios em termos administrativos; E sim uma união dos cristãos dentro do propósito de ganhar vidas para Cristo e transformar a sociedade. Por isso, é muito importante haver conselho ou associação,  de Pastores e líderes das igrejas da cidade e juntos planejarem ações e estratégias para combater o mal e ganhar muitas vidas, trazendo o Reino de Deus para a cidade. infelizmente, o egoísmo e a visão individualista têm levado pastores e lideres e se afastarem uns dos outros. Além disso, por questões doutrinárias, vemos uma grande divisão. Se analisarmos bem, descobriremos que na doutrina básica somos iguais. Por exemplo, a Bíblia é a Palavra de Deus e nossa única regra de fé e conduta; Salvação é somente pela fé em Jesus Cristo; Cristo voltará para buscar sua igreja, e outras doutrinas básicas. Mas o que nos tem dividido são doutrinas que não são necessárias para a salvação das vidas, como, governo da igreja, forma de batismo, dons espirituais etc. Podemos ter divergência de opiniões, mas essas divergências nunca deverão nos levar as divisões. Claro que não podemos nos unir com pessoas heréticas do ponto de vista bíblico. Mas devemos amar e respeitar nossos verdadeiros irmãos em Cristo, e nos unir em estratégias para transformar nossas cidades. Há diversos testemunhos de como a unidade entre pastores e líderes numa cidade provoca transformações, no governo, na sociedade e a igreja tem crescido.
Devemos ser Um, para que o mundo creia!! MLTM

Nenhum comentário:

Postar um comentário