Jerusalém.

Jerusalém.

Profecia Bíblica.

Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados!! Porque eu vos digo que desde agora me não vereis mais, "Até que digais: Bendito e o que vem em nome do Senhor dos Exércitos. (Mateus 37.39).

sexta-feira, 17 de junho de 2016

O Senhor é um Deus de paz.

O Senhor é um Deus de Paz e de amor Ele vive em unidade com o Filho e o Espírito Santo. Essa união e essa paz nos são oferecidas em nosso relacionamento com Cristo. Thomas Watson lembrou que o nome de Deus é paz. Se ansiamos pela paz, então ansiamos por Deus. Deus Pai é chamado de o Deus da paz(Hb 13.20). Misericórdia e paz estão ao redor de seu trono. Ele assina os documentos de paz e envia os embaixadores da paz para publicá-los (2 Co 5.20). Deus filho é chamado de Príncipe da paz ( Is 9.6).
Seu nome é Emanoel, Deus conosco, um nome de paz. Sua tarefa é ser um mediador de paz (1 Tm 2.5). Ele chegou a este mundo com uma canção de paz; os anjos entoaram: Paz na terra ( Lc 2.14). E Ele saiu deste mundo deixando um legado de paz: "Deixo-lhes a paz; e a minha paz vos dou ( Jo 14.27). Deus, o Espírito Santo, é um Espírito de paz. Ele é o consolador. Ele e a nossa paz (2 Co 1.22). Essa "pomba" abençoada que traz o ramo de oliveira da paz em seu bico. Uma atitude pacífica dá prova de que Deus habita em uma pessoa, e, por isso. o Senhor aprecia habita ali. Sua tenda está em Salém (Sl 76.2). Salém significa paz. Deus habita naqueles de espírito pacífico. Thomas Watson.  É tempo de buscar a paz de Cristo e o amor de Deus em seu coração... Cristo nós deu o exemplo do verdadeiro amor... Dando sua vida por você... Pare e pense neste exemplo de Jesus Cristo... Será que você não pode fazer o mesmo?.
Amando seu próximo, e Fazendo o bem, Não o mal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário