Jerusalém.

Jerusalém.

Profecia Bíblica.

Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados!! Porque eu vos digo que desde agora me não vereis mais, "Até que digais: Bendito e o que vem em nome do Senhor dos Exércitos. (Mateus 37.39).

sábado, 18 de junho de 2016

Preservando a paz em amor !!

Amados, amemos uns aos outros, pois o amor procede de Deus.
1 João 4.7- É muito mais fácil para nós superar insultos e lidar com conflitos com uma atitude amorosa; Quando pensamos no amor que Deus tem por nossos amigos. Ele não nos ama mais, do que a eles.
O Senhor também os criou à sua imagem. A maneira mais fácil de começarmos é orando por eles. Peça a Deus que os abençoe; isso acontecerá, E também seremos abençoados. Existem três coisas essenciais que nos ajudam a preservar a paz no íntimo e também externamente... A primeira é amarmos uns aos outros... A segunda é desligarmos -nos de todas as coisas terrenas... A terceira é sermos genuinamente humildes...Com relação à primeira coisa...mais especificamente, o amor de uns pelos outros... É de grande importância, porque, se amarmos uns aos outros...não haverá nada que não possamos suportar...e qualquer coisa que nos cause inquietação terá de ser bastante excepcional... Se o mundo guardasse esse mandamento como deveria, Creio que já ajudaria muitíssimo para que guardássemos os restantes...Quando oramos por nossos amigos, nossa compreensão e nosso amor por eles crescerão. À medida que isso acontece, aumentamos também nossa capacidade de perdoar, demonstrar paciência e a busca da paz.
A palavra de Deus nos manda orar não só por nossos amigos... Mais também por nossos inimigos É uma tarefa bem difícil mas é honroso, "Pense nisto". MLTM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário