Jerusalém.

Jerusalém.

Profecia Bíblica.

Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados!! Porque eu vos digo que desde agora me não vereis mais, "Até que digais: Bendito e o que vem em nome do Senhor dos Exércitos. (Mateus 37.39).

quarta-feira, 15 de junho de 2016

O propósito de Jesus.

Qual é o propósito de Jesus? Ele teve muitas oportunidades para buscar uma carreira diferente. Poderia ter sido um carpinteiro, um pregador, um mágico, um líder revolucionário, um Rei ou imperador. Embora tivesse poder para fazer todas essas coisas, Jesus foi, em primeiro lugar, um sacrifício. Passou pela vida sendo 
obediente ao Pai em cada detalhe. Nunca perdeu o foco nem permaneceu tempo demais em um único lugar. Passo a passo, seguiu o caminho que ninguém mais conseguia enxergar. 
Ele sabia que o propósito de sua vida era morrer e ressuscitar_ ser um sacrifício, para que nós também pudéssemos viver livres do pecado e passar a eternidade com Deus. Muitos pensam que meditar sobre a morte de Jesus e a cruz não é necessário_ e que falar sobre o sofrimento e o sacrifício dele é mórbido.
Seria assim,  exceto pela verdade da ressurreição. Jesus morreu, e então tornou a viver. Esse é o ponto chave. Ele ressurgiu dos mortos e continua vivo. O propósito dele é a vida_ A eterna_ para nós e para ele também. Portanto, quando pensamos na vida de Cristo como um modelo, quando consideramos o sacrifício que ele aceitou oferecer e a morte que experimentou, percebemos ser o mesmo que passamos na caminhada cristã. Abrimos mão da vida, morremos para o pecado e ressurgimos livres. Uma vez que tenhamos ciência de que Cristo desistiu de tudo por nós, por causa de seu amor por nós, então podemos seguir firmemente os passos dele. Não há nada que nos detenha. Temos amor, temos poder e temos liberdade! Água da Rocha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário