Jerusalém.

Jerusalém.

Profecia Bíblica.

Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados!! Porque eu vos digo que desde agora me não vereis mais, "Até que digais: Bendito e o que vem em nome do Senhor dos Exércitos. (Mateus 37.39).

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Feliz e a nação cujo Deus é o Senhor.

FOTO: GOLGOTA: O povo tem um conceito errado do que significa felicidade... Há alguns que pensam que ser feliz é ter muitos bens materiais; Há ainda aqueles que pensam que as diversões e entretenimentos podem fazê-los felizes; Outros pensam que a felicidade vem com conquista de alguma coisa ou posição. Mas o sistema deste mundo é enganoso... A verdadeira felicidade só pode ser encontrada quando o ser humano é reconciliado com o seu Criador... Deus tem um plano para cada pessoa que Ele criou, e o ser humano só encontrará realização e propósito na vida quando estiver no centro da vontade Dele... A Bíblia chama esta reconciliação com  Deus de novo nascimento, Porque realmente a pessoa renasce e tudo muda... A Bíblia diz: E, assim, se alguém está em Cristo, É nova criatura; As coisas antigas já passaram; E tudo se fez novo... {2 Coríntios 5.17}. Nesta nova vida, o ser humano encontra a verdadeira felicidade.. Em Cristo Jesus. Vemos muitas pessoas vazios, frustrados, buscando prazer nas coisas do mundo, Vivendo uma vida de pecado, longe de Deus, sem paz, sem esperança, e o pior de tudo, Sendo enganados por Satanás, pensando que são felizes. Mas estão sendo enganados;  Nós, Cristãos, que já conhecemos a verdadeira felicidade, temos a responsabilidade e o dever de comunicar aos nossos compatriotas que há uma nova vida em Cristo, E que eles poderão ser libertados dos enganos de Satanás, conhecendo a verdadeira razão de viver.
 O texto também diz que feliz é o povo que Deus escolheu para pertencer-lhes.
A Bíblia diz que Deus quer salvar todos os homens e quer que todos tenham a nova vida e lhe pertençam: Antes de tudo, pois, exorto que se use a prática de súplicas, Orações, intercessões, ações de graças, Em favor de todos os homens, Em favor dos reis e de todos os que se acham investidos de autoridade, Para que vivamos uma vida tranquila e mansa, com toda piedade e respeito.
Isto é bom e aceitável diante de Deus, nosso Senhor e Salvador, o qual deseja que todos homens sejam Salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade- {1 Timóteo 2.1-4}. Deus é amor Ele te ama e quer seu bem !!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário