Jerusalém.

Jerusalém.

Profecia Bíblica.

Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados!! Porque eu vos digo que desde agora me não vereis mais, "Até que digais: Bendito e o que vem em nome do Senhor dos Exércitos. (Mateus 37.39).

domingo, 14 de agosto de 2016

Vivendo o sobrenatural.

Depois de ter feito a obra da redenção humana, após a sua ressurreição, e antes de subir o Pai, Jesus Cristo deu a ordem mais importante para os seus discípulos. Esta ordem aparece nos quatros evangelhos e no livro de Atos dos Apóstolos: {Mateus 28.18-20}
.........................................................................
 Jesus, aproximando-se, falou-lhe dizendo: "Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra. Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos.  Marcos 16.15: E disse-lhe: " Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Lucas 24.46-48: E lhes disse: "Assim está escrito que o Cristo havia de padecer e ressuscitar dentre os mortos no terceiro dia e que em seu nome se pregasse arrependimento para remissão de pecados a todos as nações, começando de Jerusalém. Vós sois testemunhas destas coisas. João 20.21: Disse-lhes, pois Jesus outra vez: "Paz seja convosco!  Assim como o Pai me enviou, eu também vos envio.
Atos 1.8: "Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria e até aos confins da terra. 
Observem que nestes cinco textos Deus utiliza palavras geográficas, que mostram que o seu projeto é de âmbito mundial, mas com uma visão local também. As palavras todas as nações, mundo todo, Jerusalém, Judeia, Samaria e Confins da terra ressaltam o alcance que Deus pretende. O Senhor deu a sua vida por amor da humanidade. "Observe Ele ressuscitou ao terceiro dia ele está Vivo. Aleluia!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário