Há alguns detalhes muito importantes neste texto: Primeiro, entendemos que é uma ordem, pois a posição verbal na língua original indica um imperativo: "Enchei-vos". Fica claro que é um mandamento de Deus e não uma opção. O segundo detalhe é que o texto indica também uma ação contínua. A melhor tradução seria:
Encham-se, permaneçam cheios e continuem enchendo-se do,
Espírito Santo. Então, não significa ter apenas uma experiência isolada, mas viver constantemente controlado e fortalecido pelo Espírito Santo. Daí, concluímos que o crente que não viver cheio do Espírito Santo está em desobediência; Fora da vontade de Deus.
Deus sabe das nossas fraquezas e falta de condições para executar sua obra. Ele nos mandou fazer discípulos de todas as nações, e por isso nos capacitou com a presença do Espírito Santo, que nos dá a unção para realizarmos a sua obra. Deus que; que todos os seus filhos sejam cheios do Espírito Santo, E este poder capacitará o crente a ter uma vida de vitória, E também produzir frutos para a gloria de Deus. Você está cheio do Espírito Santo? O fruto do Espírito (Gálatas 5.22) Tem sido produzido em sua vida?
Você sente fome e sede de Deus e sua Palavra? Você está ganhando almas para Cristo? Oh, como precisamos ser cheios do Espírito Santo! Assim a vida cristã torna-se uma aventura. Os princípios da Palavra de Deus facilmente serão aplicados em nossa vidas. O nosso um testemunho será um instrumento nas mãos de Deus para abençoar outras vidas. Tudo como resultado da presença e poder do Espírito Santo em nós. Deus tem a motivação correta e ora com sinceridade, creia que Deus respondeu, e receba pela fé o poder do Espírito Santo e creia que Ele está agindo em sua vida. Pr .Edison Queiroz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário