Jerusalém.

Jerusalém.

Profecia Bíblica.

Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados!! Porque eu vos digo que desde agora me não vereis mais, "Até que digais: Bendito e o que vem em nome do Senhor dos Exércitos. (Mateus 37.39).

sábado, 27 de agosto de 2016

Mantendo a Chama Acesa: Gálatas 5.16-25:

Por isso digo: Vivam pelo Espírito, e de modo nenhum satisfarão os desejos da carne. Pois a carne deseja o que é contrário ao Espírito; e o Espírito, o que é contrário a carne. Eles estão em conflito um com outro, de modo que vocês não fazem o que desejam.
Mas, se vocês são guiados pelo Espírito, não estão debaixo da Lei.
Ora, as obras da carne são manisfestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem; idolatria e feitiçaria; ódio, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes, Eu os advirto, como antes já os adverti: 
Aqueles que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus.
Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, felicidade, mansidão e domínio próprio.
Contra essas coisas não há lei. Os que pertencem a Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e os seus desejos.
Se vivemos pelo Espírito, andemos também pelo Espírito.
Não sejamos presunçosos, provocando uns aos outros e tendo inveja uns dos outros. Que diferença fará se o Espírito Santo não estiver agindo em sua igreja no próximo domingo? Em algumas igrejas não fará nenhuma diferença, porque muitos cristão não estão vivendo no Espírito. A Bíblia diz que devemos constantemente estar cheios do Espírito Santo, porque a batalha espiritual também é constante. Vivemos num mundo cheio de pecado e libertinagem, e precisamos de um poder especial para sobreviver. O apóstolo Paulo, inspirado pelo Espírito Santo e consciente da realidade do mundo sem Cristo, orienta a igreja a viver pelo Espírito; "Sem o Espírito Santo não venceremos os desejos da nossa própria carne. Notem que a batalha não é somente exterior, mas principalmente interior. O homem sem Deus não é capaz de vencer o mundo que jaz no Maligno. PESE NISTO.  MLTM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário